Qualidade e segurança. EM TUDO. Portal do Cliente | Portal do Colaborador | ArxoStore
Arxo
       

CURRÍCULOS

Luiz E Moreira Caio é Filho do fundador da Metalfrio e ingressou na Companhia em 1977, na área de engenharia e deixou-a na posição de Diretor Industrial para assumir a Vice-Presidencia de Operações da BSH Eletrodomésticos. A partir de 2002 liderou o processo de spin-off do negócio de Refrigeração Comercial da BSH, o que resultou na formação da Metalfrio Solutions SA, da qual foi Presidente e CEO até 2013. Durante este periodo (2002-2013) a Metalfrio se tornou a maior empresa do setor no mundo. Desde 2014 atua como conselheiro e/ou advisor independente das empresas: Artésia, TNG, Nasha Cosméticos (Phytoervas e Giovanna Baby), Arxo, Feral Metalúrgica e Theodora Home. Adicionalmente é membro do conselho de administração da APAE.

Marcelo Hallack é graduado em Economia pela Stanford University, e atualmente é sócio e Chairman da Bionexo do Brasil S.A., um marketplace líder para o setor hospitalar. Antes, foi sócio do BTG Pactual e head da divisão de Private Equity em São Paulo. No BTG Pactual, Marcelo liderou/participou do investimento e foi conselheiro de diversas empresas, incluindo Estapar, Rede D‘Or Sao Luiz e Eneva. Antes de ingressar no BTG Pactual, Marcelo trabalhou em private equity na Kohlberg Kravis Robert (NY), com foco em mídia & telecom e consumo. Também trabalhou na divisão de Investment Banking da Goldman Sachs (NY), com foco em M&A e transações nas indústrias de mídia, telecom e TI.

Augusto Parada é formado em ciências econômicas, fez carreira interna na Kaiser até assumir o cargo de Vice-Presidente de Operações (COO), com faturamento anual de R$ 2,4bi, na época. Estratégia, Marketing, Vendas, Logística e Distribuição, Industrial , RH, TI, Procurement e Gestão do sistema de franquias da operação de cervejas dentro do Sistema Coca-Cola de Distribuição no Brasil. Ex-CEO da Kaiser, Vonpar e Norsa e presidente do CA da Brasil Kirin.

Claudio Ribeiro, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro e trabalhou em bancos multinacionais e nacionais no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas áreas, como project finance, merchant banking, investment banking e wholesale comercial banking. Também possui vasta experiência como executivo de companhias, ocupando cargos de diretoria e presidência.

Leonardo Lopes possui vasta experiência nas áreas jurídica e econômica e participou de diversas operações de reorganizações societárias e operações estruturadas no mercado financeiro. No âmbito institucional, o executivo foi conselheiro de associações sem fins lucrativos destinadas ao desenvolvimento comercial e do mercado de capitais.